terça-feira, 22 de junho de 2010

Eu ia mas não vô mais...

Eu ia escrever como foi o meu dia dos namorados, o texto tá até pronto lá em casa, mas vou deixa-lo para a próxima.
Hoje de manhã vim mais cedo pro trabalho porque tinha umas coisas pra fazer no centro antes de vir pra cá. Passei lá na CCS antes de vir pro trabalho, sempre faço isso. Vou conversar com o meu amigo Lucas, que está superando um desilusão amorosa. Já passei por isso várias vezes e sempre que posso vou ver como ele está. Sinceramente? Hoje eu ví como aquele gordo faz falta na minha vida. Apesar das nossas brincadeira, que as vezes não são tão inocentes.
Como as vezes a gnt se pega relembrando o passado e querendo voltar no tempo. Tem tantas coisas que eu queria não ter sabido. Que queria ter feito. Que eu queria não ter feito.
Queria voltar no tempo e não ter passado por tudo que eu passei com uma pessoa. Coisas que eu ainda tenho feridas abertas. Queria não ter tantos ex-namorados. Sério! Isso é uma das coisas que eu menos queria. Nossa como encomodam!
Tive ex de tudo que é especie. Um sociopata, que ainda me pertuba. Agora aprendi a tirar sarro da cara dele, mas como aquele infeliz me incomodo e ainda incomoda.
Nossa tive um ex-galinha. Esse estava comigo e mais a torcida do flamengo. Teve uma vez que uma guria chegou em mim e disse: "Tu sabe né? Ele tá com nós duas!"
Meu primeiro ex-namorado, com quem eu devia ter perdido a virgindade, era o primeiro né? Não tenho muito que falar só que ele era pegajoso e muito ciumento, mas hoje vejo que se eu fosse mais madura teria durado mais. Mas mesmo assim teria acabado. Tive um ex-feio. Coitado até hoje me pergunto porque eu namorei ele. Não era inteligente, não sabia ser legal, adorava me esculaxar. Cada uma nessa vida.
Ah, o ex-drogado foi bem engraçado. Eu adorava tá com ele, super engraçado e divertido. O namoro durou um mês. E não acabamos por causa das drogas. Acabamos porque ele sumiu e não apareceu mais. Dias depois descobri que estava vivo e passava bem.
Também tive o ex-amor. Ah com esse eu sofri o pão que o diabo amossou, assou e queimo no inferno. Credo! Esse não quero ver bem nem nada.
Nossa tenhos mais ex pra falar mas lembrei desses.
Já diz uma amiga minha: "Ex bom, é ex morto"

Esse post é um oferecimento das organizações SFS.

3 comentários:

Ari disse...

agora eu quero uma bala! :P

Murad Bajah disse...

Ainda bem que a gente nem começou!!!
Pois a partir de agora... me tremo de medo só de ser teu "colorful friend"!!! RoRooOooroROO
Como diria o Galvão... "Ééééé amigo"!

Deh disse...

Achei muito engraçado identificar as pessoas!
Rá pegadinha do malandro!