terça-feira, 30 de março de 2010

Uma festa legal

Agora sim!
Estava esperando está foto ao lado ser publicada para escrever.
Ta vamos começar pela sexta-feira.
Fui no Porão do Beco 203, pós reforma. Simplesmente detestei! Perdeu a sua áurea, perdeu a graça. Como disse minha amiga Tarsila: “Agora a gente é obrigado a ficar na festa todo o tempo”. Eles transformaram em duas pistas. Fecharam o mezanino. Ai muito estranho, muito lotado, muito apertado, muita fila pra comprar a cerveja. Muito tudo.
Ta uma coisa eu não posso reclamar. A minha melhor amiga, que as vezes eu chamo de bitolada foi comigo no Beco. Se eu não gostei imagina ela que não é acostumada a este tipo de festa.

Sábado meu dia foi mega corrido, depois que eu resolvi sair de casa, porque antes eu tava é dormindo, coisa que eu tenho feito bastante. Tive que fazer muitas coisas e muito pouco tempo. As 23hrs fui na casa da minha afilhada linda, a 4ª, e tirei umas fotos dela, e meia noite já tava saindo de lá pra ir a Canoas pegar o Diego. Sinceramente eu pensei comigo: “Essa noite não vai da em nada. Só vamos fica dando volta. Eu nem to com roupa.”
Resultado: a Tarsila que estava sem um tostão conseguiu achar dinheiro no meio dos casacos guardados no guarda-roupa, e então fomos ao Cabaret. Pra quem nunca foi é um sobrado antigo, com uma decoração super legal, e a pintura externa é roxa. Lá não se precisa enfrentar fila para comprar bebida, só pra entrar mesmo. Eles usam o sistema da comanda, o que é divino.
Isso era festa que queria. Com pessoas legais. Nada apelativo demais. Pude conversar conhecer pessoas novas, até tinha pessoas bonitas. Só tocou musica boa.
Minha mãe me pediu o seguinte: “Não chega de manhã!”.
Cheguei as 7 horas da manhã. Mas acho que por mim teria ficado bem mais.


Um comentário:

Deh disse...

acho que é agora que eu não vou mais no beco.... uahsuashusahasuhasuh