quarta-feira, 7 de abril de 2010

Nos ultimos dias...

Vamos começar pela páscoa.

Eu passei o feriadão dentro de casa, só sai pra ir a porto na casa da minha amiga Greice, comer batata frita e voltar. Passei as horas que fiquei em casa lendo, assistindo TV, navegando na internet, e dormindo. Não ganhei chocolate nem nada do coelhinho.
Ta houve coisas que aconteceram que não posso comentar aqui. Mas às vezes é legal entrar em um De Lorrian e voltar ao passado. Tem dois ditados que tento me guia: “Recordar é viver” e “Quem vive de passado é museu”.
Ah também li muito romances. Porque como todos sabem, eu adóro romances de banca.

E hoje...

Fui à academia: Esteira e depois hidroginástica.
A hidro tava divina. Hoje a Dae, a professora, acerto no repertório. Tocou Elvis, Beatles, e mais um monte de rock sessentão. Sai suando da água. Nunca vi aqueles velhinhos tão animados.

Nenhum comentário: