quinta-feira, 15 de abril de 2010

Domingo a noite:

O que pode acontecer quando a gente faz algo achando que sabe? Merda! Por exemplo: Eu sou jornalista, e não cabeleireira. Logo, eu não sei muita coisa sobre cabelos. Então tudo que fizer no “achando” vai dar em MERDA.
E foi o que aconteceu quando eu quis inocentemente clarear as minhas poucas mechas.
Prendi um rabo no alto da cabeça, e disse p/ minha mãe: “passa em tudo”.
Faça os cálculos comigo:
O nome da tinta: LOIRO MUITO MUITO CLARO ACIZENTADO, da Imedia Exellence Loreal.

Fiquei apavorada com a cagada q eu fiz. Então na terça fui na minha amada cabeleireira, a Veridiana, e ela me salvou. E calculo ficou assim:


A Veri ainda teve a cara de pau de me dizer: Tu fez mechas californianas, AMEI.

O motivo de eu ter pirado na batatinha: Eu nunca quiz nem chegar perto de ser loira. Minhas poucas mechas ja eram mais suficientes. Parei de fazer luzes pq eu não queria ficar loira. Ou seja uma pequena mudança como essa me deixou em panico geral né?

2 comentários:

Natália Vitória disse...

oq tu tens contra as luzes e as pseudoloiras? eheheheh

Deh disse...

Ah teu cabelo fico bonito! Ouvi dizer que as luzes da nany ficaram pior..... usahuashsuahuashusahusahuashusahusha