sexta-feira, 21 de maio de 2010

"Se fecha uma porta, mas se abrem várias janelas."

E é por uma dessas janelas que devemos nos atirar. Tanto faz a altura. Pra que arriscar? Se o que mais queremos é uma solução rápida e fácil. (Pensamento meio suicida, mas vale, continue lendo.)
Corra e pule! Sem olhar onde você vai cair! (Só cuide para não tropeçar na corrida!)
Não perca muito tempo escolhendo qual janela pular, ou quando pular. Pois as janelas também podem se fechar para você, e ai como vai ser?!
Não sabe?!
Nem eu sei! O que sei é que se a gente não se agarrar nas mínimas oportunidades que nos aparecem, podemos perder grandes momentos. E ai sim entra várias outras coisas, que levam há mais outras coisas. Cometer esse ato suicida, as vezes vale apena!

Esse texto é velho como o capeta. Mas to feliz e não to com tempo de escrever!

2 comentários:

Deh disse...

Primeira vez que eu leio um texto teu que parece que fui eu que escrevi. Porque eu penso a mesma coisa.

Murad Bajah disse...

Digamos que tu pirou na batatinha!!!
Mas ta valendo...
Boto fé em ti!