terça-feira, 11 de maio de 2010

A Coceirinha

Começou o frio, o tempo está cada vez mais feio, as provas de GA já passaram, os campeonatos de futebol estão ai, a Copa está chegando...


E com tudo isso, e mais um pouco, já sinto a coceirinha. Aquela típica coceirinha. Já a conheço. E já sei pra onde ela vai me levar. Estava esperando e quase ansiando por ela.
Que começa devagar. Eu mal a sinto. Depois começo a investigar mais a afundo. Ela coça. Ela coça na mente. Na vontade. Na inquietação.
Quando ela aparece já sei que a inquietação vai me dominar. E já esta me dominando. Sinto-a subir pelas minhas extremidades e chegar à minha cabeça com jatos de euforia e expectativa. Pensar nela já me deixa animada. Não pensar nela me deixa irrequieta. Quando ela me chega planejo. Sonho. Economizo. Sempre pensando nela. Como uma idéia fixa. Ela é uma idéia fixa.
Ela me faz pensar nas possibilidades. No conhecimento. Na emoção e descobertas que estão por vir.

Ah a coceirinha... me faz criar asas!


Bom, várias coisas tem acontecido comigo nos últimos tempos. Pelo post anterior já da pra ter uma idéia.
E depois da tormenta vem a calmaria.

2 comentários:

Murad Bajah disse...

Não te falei?!?!?!
Relaaaxa!
heheheh
bjin

Deh disse...

Há e eu adivinho as coisas muito!
Eu apoio a tua coceirinha vai pra onde tu te sente feliz nega!
Beijos