terça-feira, 4 de maio de 2010

Zica

Para começar eu acho que em uma vida anterior devo ter guspido no pão que Cristo comeu na Santa Ceia.
Quem leu os últimos posts deve ter percebido que só tem me acontecido zica. Desde que o ano começou nada tem dado muito certo.

- Fui demitida, o que de certa forma foi bom até.

- Quase fundi o motor do carro da empresa

- Estou com medo de dirigir, ou andar de carona, um carro a mais de 80 km/h, 100 é o meu limite.

- Estou tendo crises de insônia, meu recorde foi de 42 horas final de semana passado.

- Só me fudi nos relacionamentos q tive.

- O lugar que eu gostava de ir reformou e ficou uma merda.

- Um monte de problemas com a saúde, e pra variar meu plano de saúde brigou com todos os médicos.

- Sofri uns dois acidentes de percurso... ambos envolvem queimaduras.

Só os amigos que fiz, e as amizades q se fortalecerão nesse meio tempo é o q teve de positivo.
Ta não vou negar... To bem melhor financeiramente, graças a uma redução nas contas, e mtas oportunidades de trabalho.

Mas na vida pessoal? Zica braba!



Vou-me ao banho de sal grosso.

2 comentários:

Murad Bajah disse...

Eu conheço uma bezedeira por aqui... topa??
hehehhe
Relaxa baby!
Uma hora o negocio engrena!
bjao

Deh disse...

Tu sabe q eu acho que cada zica q tu teve tu teve uma coisa boa junto pra igualar as coisas....