segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Fuck You

(Esse texto eu escrevi faz um tempo, mas só pra atualizar tá valendo)

To passando por um momento bem estranho, e típico ao mesmo tempo. Afinal qual mulher, e porque não pessoa, perdeu a habilidade ou jeito de agir quando conhece um cara que ao primeiro momento parece bacana? Digo ao primeiro momento porque a falta de habilidade para agir é tanta que o pobre coitado foge assustado antes de a gente ter uma chance de conhecer o caráter do mesmo.


Tudo começa com a minha total falta de coragem de puxar papo. Tá, isso até é perdoável. Mas minha falta de coragem chega a tanta que quando ela aparece é sempre impulsionada pelo nível elevado de álcool circulando nas minhas veias. Em fim a coragem vem e com ela a queda no nível do meu QI. Sinceramente, nós mulheres, não gostamos quando um cara chega na gente com algum papo idiota. Só que não pensamos na situação inversa, e nos mesmos anseios e neuras que a gente cria, eles também fantasiam. Então admiro o cara que sabe chegar a uma mulher com uma sacada legal, e se ele puder me dar aulas, ficarei feliz.

E finalmente alguma das partes toma coragem de fazer uma aproximação, onde me isento de toda a responsabilidade. Rola algo legal. Ele fica com o seu telefone, dizendo que vai ligar, pode ocorrer de não vir acontecer nunca, e você esquece que um dia ele existiu. O mesmo vale se só ele ficou com o seu MSN. Se isso não acontecer o próximo passo seria seguir a regra dos Três Dias.

Você fica com o telefone dele, e espera Três Dias para ligar. Mas eu, por exemplo, não me agüento e no dia seguinte já mando mensagem dizendo que gostei de conhecer ele. E quando ele não responde, eu ligo. BÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ... ERRADO!

Vocês trocam MSN, e espera Três Dias para adicionar ele. Eu não consigo esperar Três Dias pra ver se ele vai me adicionar. BÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ... ERRADO!

E depois que adiciono ainda vou puxar papo achando que ele realmente está super interessado. BÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ... BÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ... ERRADO!

(Abro parênteses aqui para ressaltar que está é a regra dos três dias que consiste em esperar três dias para esperar por um sinal de vida do moço, ou dar um sinal de vida sem parecer que você está mega afim dele)

E com isso tudo a possibilidade de eles fugirem é de 9 pra 10, e infelizmente eu to sem habilidade nenhuma pra simplesmente deixar as coisas irem. Minha impaciência com as coisas faz com que eu aja assim. Ah, mas quem disse que só os homens podem tomar a iniciativa?



Nenhum comentário: