terça-feira, 19 de outubro de 2010

Então acho que este post será sobre como anda a minha vida...

Nossa quanto tempo faz que não ando por aqui? Alguns séculos. Não foi a falta de vontade de escrever que, geralmente, me acomete. Tinha até um assunto que queria escrever. Até pensei que estava na hora de parar de ficar de “mimimi” aqui e mostrar um pouco da Liege que não é carente, nem muito afetuosa. E com certeza sem nenhuma sutileza. Nem o twitter eu atualizo mais.

Confesso que andei meio depressiva algumas semanas atrás, mas já passou e o mundo ficou mais leve.

1ª coisa a relatar é que em janeiro me mudarei em definitivo para Porto Alegre. Ta eu sei que falta dois meses, mas é uma coisa certa que vai acontecer. Vou dividir essa experiência nova com uma pessoa especial que é meu amigo Diego. Ele não é gay. Então pode parar de levantar essa sobrancelha, franzir a testa. Antes que você fale, dormiremos cada um no seu respectivo quarto.
Sério.
Desde que essa história surgiu e eu conto para alguém, é sempre a mesma coisa: “Ahaaaaammmm, sei amigo!”. E ele ouve: “Tu vai é casar seu malandro”.
NÃO, NÃO VAMOS CASAR.
 Como as pessoas são maldosas, e não acreditam em uma amizade verdadeira. Eu acredito, e estou adorando fazer planos sobre a nossa futura moradia.

2ª coisa que tenho pra falar é que devido a alguns fatores pessoais, ando muito cética e não vendo o mundo colorido. Mas são palavras da minha mãe. Pra falar a verdade eu estou meio que me fudendo pro mundo. Meus amigos verdadeiros não cabem em duas mãos, e sinceramente sou muito feliz assim. Como dizia Pedro Bial: “Poucos e bons amigos”.

A 3º coisa é que eu preciso urgentemente viajar. Não sei pra onde. Mas logo!

Creio que é isso meus queridos e poucos freqüentadores do blog.

Nenhum comentário: